30 de abril de 2013

Internet X Família. Não perca o Melhor da sua Vida!


                  


Você já parou para pensar quanto tempo passa na internet por dia? E quanto tempo você passa com sua família? Poisé, eu não tinha parado para pensar até pouco tempo... minha mãe vim e dizer que não dou mais atenção pra família, quer só quero saber de Internet... Poxa... fiquei sem ação... Não tinha me tocado disso, ai percebi que ela realmente tinha razão, ela falava comigo, eu respondia, mas não olhava para ela, nossa que chato...  
Fiquei super mal, nossa, eu tratando minha mãe desse jeito? Como eu não percebi? E tipo,  quantas pessoas será que estão na mesma situação e não percebem?
Ai é que deu um tiothi e me toquei do tempo que eu estava perdendo, porque minha mãe não é  Eterna e nem a de ninguém não é, e a gente não sabe  o dia de amanhã, é preciso aproveitar cada minutinho com quem Amamos, você não precisa abrir mão de tudo que gosta, mas saiba administrar o seu tempo, para que um dia você não se arrependa do tempo perdido, porque um dia você (para quem quer) terá filhos, vai ama-los com todo seu Amor e carinho, e vai querer ser amada(o) também, então coloque-se no lugar da sua família.                        
Planeje um final de semana, converse sobre o seu dia-a-dia, pergunte como foi o trabalho dos seus pais, dê um abraço, faça um simples de carinho e você estará lhes retribuindo todo Amor que foi lhe dado.






4 comentários :

  1. Oii, hahah' sim sou eu de novo, me apaixonei no seu blog *o*
    Nossa como agente nós parecemos, eu aqui lendo sue post e percebi que tudo que falou, é o que se passa aqui em casa, e passo, praticamente o dia em frente o computador, e as vezes minha mãe reclama pois não dou atenção ao que ela fala e nem a ela mesma. Coloquei realmente a ão na minha consciência, e sabe o que eu fiz ?
    Ima planilha com meu tempo e o separei, para blog, estudos e outras coisa....

    Beijos Maria,
    blogsem-limits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria ^^
      Que bom, IN LOVE tudo de bom! duashdadhuasdhasudh
      Hmmm uma planilha é uma boa, a gente tem que saber colocar um tempo para tudo, acredito que a mãe da gente é umas das coisas, se não a coisa mais valiosa que temos na vida.
      Obrigada Maria, beeijos

      Excluir
  2. Ultimamente tenho dedicado muito tempo para o meu blog e com isso tenho deixado um pouco de lado as pessoas que me cercam, também andei pensando nisso e cheguei a conclusão que não posso continuar assim e desde que tomei essa decisão tenho passado mais tempo com minha mãe, converso mais com ela. O meu namorado chegava em casa e não conversávamos, eu ficava no blog e ele fazendo outras coisas e depois que eu resolvi mudar isso me dei conta de tudo que estava perdendo, e hoje me sinto bem melhor.

    Miss Chapinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Janaína, é bom termos consciência disso quanto antes melhor, pra não perder um tempinho com nossa família, me senti muito mal quando vi que não estava tratando bem minha família =(
      Agora consegui melhorar a divisão do tempo, com meu namorado não era diferente de vocês, ainda ficamos juntos na internet, mas também saímos com nossos Amigos, e ficamos mais tempo juntos.
      Obrigada Janaína. Beijos

      Excluir

Obrigada pelo comentário!