23 de abril de 2013

Nomes para Blogs e Como Surgiu Cabide Bordô



Sempre fui Apaixonada por Moda, comprava muitas revistas, minhas preferidas eram da Capricho, Gloss Atrevida, Todatten e Elle, quando não tinha internet em casa, era com as revistas que passava meu tempo, e que adquiria informações de Moda, Beleza, Maquiagem etc. Depois que comprei meu computador e coloquei internet, passei a ficar horas pesquisando muitas, mas muitas fotos mesmo, acredito que eu tenha mais de cinco mil fotos de moda salvas, e é isso que eu Amo,que me inspira, a Moda,e depois de um tempo, eu ficava com medo de perder essas fotos, sei lá, que meu computador estragasse e perdesse todos os arquivos, salvava no pendrive (e ainda salvo) e pedia pra algumas amigas salvarem no computador delas, até que um dia me dei conta que poderia salvar essas fotos virtualmente, e resolvi criar uma página no facebook, e tive que escolher um nome, fiquei muito na dúvida, até que escolhi o nome Pesquisa Fashion, e a página foi crescendo, depois de um tempo criei o blog Pesquisa Fashion e comecei a postar, mas já não estava mais satisfeita com o nome e o layout, e resolvi trocar o nome, pensei, pensei, pensei em vários, eu sabia desde já que o logo seria um Cabide, e adora asas, achei interessante, pronto, seria um Cabide com Asas, mas faltava ainda o nome, mas até o momento estava decidindo a cor do blog, e estava no Paint testando, estava no rosa.... fui indo para o vermelho até que... cheguei no bordô, me deu um tiothi e pensei em Cabide Bordô. =) mas estava fazendo uma lista com vários nomes e pesquisando com as amigas qual seria o melhor, fiquei entre dois, entre Cabide Bordô e Meu primeiro Sutiã, e o escolhido então este o nome do Blog.

Uma coisa que é muito importante para um Blog fazer sucesso é a escolha do Nome, então como tive várias ideias resolvi compartilhar com vocês, caso gostem de algum, favor falar nos comentários para riscar o nome. 

Meu Primeiro Sutiã
Antídoto Brega
Aplicativo Sutiã
Cabideira
Tons Pastéis
Esmalte com Glitter
Loira lá do Sul
Atividade ParaModal
Fusquinha Cor-de-Rosa
Bleckout
Rímel de Madame
Amor de Verão
Tom Chic
Ícone Rosa
Looking
Camilian Girl





8 comentários :

  1. Escolher o nome não e´muito fácil eu também já mudei o nome do meu 2 vezes, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poiséh, tem que pensar beeem antes ^^

      Excluir
    2. Tira Meu Primeiro Gloss escolhi para ser o nome do meu blog obrigado pela as sugestões de nome uma boa ideia para iniciantes no mundo da blogisfera como eu que acabei de criar meu blog hoje bjs sua leitora Ana Flavia.

      Excluir
    3. tah ok então.
      obrigado.
      beijos ^^

      Excluir
  2. Legais os nomes! Já já aparece alguem querendo! :)
    seguindo e curtindo!bjs

    ResponderExcluir
  3. Escolhi olhos cor de mel,risca que ja é meu...Beijos adorei as dicas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!