28 de setembro de 2013

Dicas para se Maquiar rapidinho



A nossa vida está cada dia mais corrida e cada vez temos menos tempo para se manter linda. 

Trabalho, Faculdade... E ainda tem aquelas vezes que a gente dormiu um pouquinho a mais, acordou no susto, tem que ficar pronta logo e sair correndo para não perder o ônibus ou também quando do nada surge um evento, um compromisso e você tem que se virar nos 5 minutinhos.

Por isso listei algumas coisas que podemos fazer para conseguirmos ficar mais Lindas ainda e rapidinho.


Planejar: 

-Deixe tudo arrumado para o outro dia pra não perder tempo de manhã  procurando suas maquiagens, ter tudo a mão e não ficar escolhendo o que vai fazer. Assim você também pode deixar tudo que mais usa na sua necessaire que leva na bolsa, e caso surja um compromisso de última hora, já tem tudo o que precisa contigo (não esqueça do espelhinho).

Somente o necessário:

Se você não tem muitas imperfeições na pele, base já uma coisa que não precisa usar, e se não for aplicada corretamente pode ficar mais claro ou escuro em lugar do que o outro sem uniformidade.

Selecione suas prioridades

Acredito que rímel, lápis, batom e blush sejam os mais necessários no make. Dá pra fazer uma maquiagem mais básica e linda.
Delineador nessa hora não é uma boa, porque com a pressa pode ficar borrado e perder mais tempo ainda pra tirar a maquiagem e fazer tudo de novo.

Retocar
Se você já estava usando make no dia, com base, corretivo e tudo mais, pode simplesmente retocar o batom, o lápis, rímel, blush e já está pronta.

Gostaram gurias? Vocês também tem outras dicas pra se virar rapidinho no make? Conta pra nós!




Siga o Cabide Bordô: Twitter Instagran We Heart It




2 comentários :

Obrigada pelo comentário!