17 de setembro de 2013

Tah afim de mudar o Visu?

Sabe quando você tah afim de uma coisa nova... diferente e um pouco mais ousada?!... Poisé, estou me sentindo assim, quero fazer um corte de cabelo mais ousado, mas nem tanto... uma coisa mais estilosa, mais legal... Só não sei como fazer e nem se tenho coragem, pois é preciso muita pra encarar um visual completamente novo. Pra maioria de nós gurias, cabelo é uma coisa muito importante e na minha opinião... uma das coisas que mais influência na beleza da pessoa. Sei que existem muitas meninas que também tem essa dúvida, um pouco de medo de mudar... e talvez também sem saber o que fazer.
Procurei algumas ideias de Cortes de Cabelo diferentes e trouxe algumas delas também para vocês que como eu... querem dar uma mudada no Visu!

Cabelo colorido? Hum....Indicado para pessoas com bastante atitude, que não tem medo de se arrepender, pois por causa da descoloração pode danificar um pouco os cabelos, eu não tenho coragem no momento, mas se tivesse, pintava de rosa ou azul ;p



Franja... podem apostar, já to percebendo por aí que essa moda táh voltando, e deca poco vira hit novamente. Acho que é a coisa mais fácil de eu fazer, apesar de não estar no auge da Moda agora, eu gosto. Gosto do que é diferente.

Cortar o cabelo curtinho... também indicado para gurias de atitude e que querem mudar radicalmente, este, como a pintura, não dá pra voltar atrás mesmo, tem que pensar bem antes, mas acho que teria menos coragem do que pintar o cabelo de colorido... a não ser o primeiro corte ali ... com o cabelo mais cumprido na frente... achei bem legal.



Luzes, platinado, luzes coloridas, ombré... hummm gosto de todos.. colorido como disse por enquanto não... mas quem sabe umas luzinhas só?... hihihi... Luzes loiras gosto bastante, até já fiz, o ruim é que o cabelo quebra muito. Acho legal também o platinado, mas ia quebrar muito o cabelo também.



É... acho que vou cortar só a franja mesmo... ainda estou decidindo, mas quando mudar o visu posto aqui pra vocês verem... mas e vocês gurias? vão mudar também? Conte-me! =D




7 comentários :

  1. Seu post me deixou com vontade de cortar franja de novo <3333
    meu cabelo tá chanel ,mas sem franja
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... vi sua foto, acho que vai ficar bem legal ^^
      Acredito que daqui uns dias franja vai estar com tudo de novo!
      beijos

      Excluir
  2. As vezes sinto uma vontade imensa de cortar bem curto.


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já pensei como seria meu cabelo curto... mas gosto muito mais de compridão hihi ^^
      beijos

      Excluir
  3. Adorei os cabelos!! Em 4 anos já tive cabelos variados, cortei curto(queixo) pintei de vermelho. Deixei escuro mais cacheado, agora alisei geral e tá com pontas loiras.
    Acho que tem que mudar mesmo, cabelo cresce!
    Seguindo e amei o blog, um luxo!
    Mil beijos
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanta mudança! Que showww guria.
      E eu ainda decidindo o que faço... kkk
      Obrigaada beeijos ^^

      Excluir
  4. Você só pode estar de sacanagem comigo, eu sou louca por mudanças de visual, cabelo principalmente, fazem 6 anos, ou mais, que eu meu cabelo é curto, e eu sempre falo, "agora eu vou deixar crescer" mas dai eu vou cortar as pontinhas, coloco o olho em um corte e pronto, eu vou cortar o cabelo, agora sim to mantendo a promessa, hahah, acho que to a mais de um ano sem cortar o cabelo e sem pintar há uns 7 meses, isso faz bem pra saúde do hair... Eu já tive quase todas as cores de cabelo (sim, verdade) e danifica muito o cabelo, haja paciência para manter ele "bom", meu cabelo de liso passou para cacheadinho, de tanta mudança que eu fiz... Franja, só corte em casa se você tiver a tesoura profissional mesmo, porque eu já fiz muita cagada na franja spaokj
    Eu amei seu post e você está quase me fazendo quebrar a minha "promessa"
    p.s.: conheci o blog hoje e estou amando de paixão, conheci através do da Paty Dibona, parabéns, sucesso!!!

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!