6 de outubro de 2013

Inspiração Decoração: Gaiolas



Geeente, olha que coisa mais liiiiiiiiiiiiiiinda essas gaiolas gurias *-*, fica um enfeite muuuito mimoso, seja para o quarto, para sala, qualquer canto da casa, ou até para um evento. Uma graça para decoração!
Enfeitadas com flores, com lâmpadas , pérolas ou borboletas, que seja, o que vale é a imaginação. 

Fica super mimoso pra qualquer tipo lugar, e muito mais legal do que trancar os pobres dos passarinhos... me dá uma dó isso sabe, vontade de soltar tudo.
Aiiiin quero comprar umas pra deixar penduradas no meu quarto, botar algumas flores coloridas de plásticos e outras de verdade pra deixar o quarto perfumado ^^.
Ainn tô encantada gurias.








O que acharam? Gostaram? Adoraram? Amaram? *-* Conte-me! beeijos


 Siga o Cabide Bordô: Twitter Instagran We Heart It




4 comentários :

  1. Awn que fofura, amei *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu morro nessa decoração de gaiolinhas!!! Acho lindeza e queria ter um espaço na minha casa para decorar assim!

    Beijinhos!
    www.infinitofeminino.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!