15 de outubro de 2013

Playlist pra Despertador



Pra acordar daaaaaaquele jeito nada melhor que uma boa música. 
Tem pessoas que gostam de uma música mais calminha, pra acordar devagarinho, como eu. Mas também há aquelas que gostam de acordar já super cheias de energia, rindo... brincando... dançando... (eu... bem ás vezes,hihi). 

Todo mundo tem a sua playslist, e eu também tenho a minha, (áh, já tiveram aquela sensação estranha de do nada tocar aquela música que você está acostumada a acordar e sei lá... eu sinto uma sensação estranha...)

Bora então conferir as minhas musiquinhas:

1- Lucky Jason Mraz  (feat. Colbie Caillat) 
Música bem calminha, bonitinha e com uma melodia linda... Tem uma parte que diz: "Tenho sorte estou apaixonada pelo meu melhor amigo" owwwn acho tão lindo  .

2- On The Floor Jennifer Lopez (feat. Pitbull) 
Essa é mais agitada, pra levantar cheia de força, de vez em quando troco pra essa.
Gosto do som, da energia que a música transmite.

3- Tempos Modernos Jota Quest
Outra que me agita mais ainda, porque foi a música do Lip Dub da Feevale (onde estudo), e a gente ficou a noite inteira ensaiando... correndo um lado pro outro, estava muito divertido.

4 - Girl On Fire Alicia Keys
Bem boa pra acordar... sorrindo... feliz... se espreguiçando beeeem. 
Também gosto muito dessa.

Bem, pra despertador são essas. Vocês tem alguma em comum comigo? Ou com qual música vocês acordam? Contem-me a sua playslit! Beeeijos




Um comentário :

Obrigada pelo comentário!