25 de julho de 2013

Friolentos e não tão friolentos...


Tá muiiiiiiito frio e com isso nossa pele vai ficando mais ressecada e áspera, então agora precisamos cuidar em dobro do que cuidávamos no verão. Eu sei, depois que a gente sai do banho vai correndo se vestir e esquece de passar o hidratante... Poisé... esquece um dia... outro dia também... até que ‘’do nada’’ nossa pele começa a ficar grossa... nada macia... e não serve mais nem pra fazer uma carinho no(a) namorado(a). É melhor então passar uns minutinhos se hidratando... pode ser dentro do banheiro mesmo, logo que sair do banho, porque com o vapor da água ainda deixa o banheiro um pouco quente, aliás, passar hidratante logo depois do banho é melhor ainda, porque a pele o absorve melhor.

Trouxe para vocês algumas dicas para continuar FashionNoFrio.
   
            Corpo:

          Eu tenho o hidratante da Nívea que acho muito bom, muito bom mesmo, na primeira vez que se usa já dá para perceber a diferença, a pele fica super macia, e o hidratante de Morango com champanhe que é super cheiroso e fica um bom tempo na pele. E o esfoliante, no verão podia se usar uma... até duas vezes por semana, mas agora no inverno, como a pele tende a ficar mais seca, o recomendado é usar uma vez a cada duas semanas, se sua pele for muito oleosa pode-se usar uma vez por semana no corpo, no momento estou utilizando o da SEHVEN, mas não tenho muita preferência por alguma marca de esfoliante, qualquer uma sendo boa e barata está bom. 


Rosto:

Mesmo no frio, mesmo nublado e atéé... um chuvisquinho precisamos usar um protetor solar pelo menos no rosto, pois mesmo assim aqueles tais de raios ultravioleta conseguem prejudicar nossa pele, no qual no dia a dia a gente não percebe, mas repare no rosto de uma pessoa que anda  muito tempo no sol sem nenhuma proteção e outra de mesma idade que não anda muito no sol ou que usa protetor solar, você vai reparar que a pele tem mais manchinhas e que tem aparência um pouco mais velha, com rugas... e nós não queremos isso neeeh?! Não mesmo! Então melhor perder um tempinho passando protetor solar do que mais pra frente pagar uma plástica ou aqueles tratamentos caríssimos.
          
O Protetor Solar que uso é o da AVON com FPS 50, ele é muito bom, pois não deixa a pele oleosa, evitando o aparecimento das indesejadas espinhas e cravos malditos, hehehe.
Também passo um tônico facial da FACES PANVEL que gente... até hoje dos que comprei... é o melhor que já usei, é legal passar de manhã e de noite junto com o hidratante da FACES PANVEL com vitamina E, desses dois produtos não abro mão. Adoro os produtos da Panvel.


Lábios e Mãos:

Para os lábios não ressecarem dele manteiga de cacau! Quase nada pior do que dar aquele beijo com a boca toda ressecada, com pelanca seca ou queimada minha gentE... Não precisa passar toda hora, mas use a hora que for sair, e caso tenha muito vento, não deixe de usar mesmo. Eu uso um ótimo hidratante labial, também da AVON, é tem FPS 30, e é muito bom contra o envelhecimento dos lábios também. E sabe quando a boca está queimada... toda vermelha..ardendo... então... esse batom é ótimo, porque tu passa ele não dá dois minutinhos já dá a melhora. Mas caso você não tenha esse, aqueles mais simplisinhos comprados na farmácia também ajudam muito, o importante é passar nem que for um batomsinho pra não ressecar.

Para as mãos uso o hidratante da Vini Lady com queratina, óleo de amêndoas e vitamina E, é bem bom também, deixa as mãos bem macias, mas para as mãos também não tenho muita preferência, qualquer creme para as mãos que seja bom e barato eu uso.


Bem... Acho que é isso.... Agora não quero mais saber de Friolentos e Não tão Friolentos ressecados nesse Inverno hein... porque vamos combinar... ficar ressecado além de nada bom, também não é nada Fashion. Assim toda hidratada(a) bem mais gostoso de dormir agarradinha(o)com o(a) namo neh? Hahahaha
O que vocês acharam do Post?

Comentem suas dúvidas, elogios e sugestões. Obrigada pelo carinho e Bom Findi!
                                               Beijoooooooooooos <3





3 comentários :

  1. Gostei das suas dicas. Sou doida para usar um hidratante da VS, é tão chique!

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida Raquel!
    Encontrei seu cantinho por acaso, amei e já estou seguindo! Super legais as suas dicas, adoro os produtinhos da VS, tenho vários aqui em casa :)
    Ah, não se esqueça de dar uma passadinha lá no blog, está rolando a SÉRIE DE SUPER SORTEIOS DE ANIVERSÁRIO!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre. Um final de semana maravilhoso para você!
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!