28 de julho de 2013

#ToVoltandoProBlog!

E o que que a gente faz quando falta a criatividade? Por exemplo, eu to sem Criatividade agora... To bem entusiasmada com o Blog, poisé... eu tinha meio que parado de postar, não sei... acho que tava sem motivação...isso acontece conosco de vez em quando, mas na semana passada resolvi voltar pro Blog, vou ter uma companheira pra me ajudar, (logo logo ela vai se apresentar), e juntas nós tivemos várias ideias, to super empolgada agora, com muita coisa na cabeça, na noite anterior não consegui dormir direito, tava com mil ideias, só que eu devia ter levantado e anotado tudo que eu estava pensando... só que tava um frio danado, de qualquer forma lembro das postagens que eu quero fazer e com o tempo vou desenvolve-las. 
Acabei de chegar do Jogo do Grêmio na Arena, quem diria, eu em jogo?!...  Sinceramente não sou muito de jogo não, mas fui convidada e resolvi ir e não é que eu me diverti muito... Quero ir de novo haha, to com as mãos doendo de tanto bater palma, torci como se fosse uma fiel torcedora, é impossível não se envolver , é muita emoção, aquela torcida cheia de energia, a gente acaba se entregando pro jogo e torce torce torce o/. Ta ai, um fim de semana +doq legal. 
Faz bem mudar os hábitos, experimentar algo diferente pra ver o que a gente acha.
Por falar em final de semana mais do que legal, vi minhas amigas que tava morrendo de saudade de jogar conversa fora, é muito bom fazer isso, por mais que a distância nos afaste não podemos deixar que o tempo faça isso.
Amanha começam minhas aulas, tô empolgada e não ao mesmo tempo, as cadeiras de quinta e sexta acredito que serão bem legais, Marketing e Web para comunicação, to com saudade de estar com as amigas na faculdade, mais faço folia do que estudo, mas agora a coisa ta ficando séria, vou ter que prestar atenção na aula ;p...
Bem, vou comprar um caderno e anotar tudo o que eu vou pensando pra postar no Blog, assim não me esqueço mais, e agora quero ''tentar'' fazer pelo menos uma postagem todo dia... ai nossa são muitas ideias, já disse que eu to empolgada neh?!! é que quando eu me empolgo não paro mais.
Agora to olhando também o seriado Gossip Girl, será que só eu não tinha olhado ainda? mas já to na segunda temporada hehe... mas é que nem quando Crepúsculo foi lançado... eu fui até a Biblioteca pra ler o livro, só que nunca estava dísponivel, ai foi lançado o primeiro filme... eu não olhei porque queria ter lido o livro primeiro e quando fui ver eu já estava atrasada nessa e nem quis mais, mas to gostando de olhar seriados.
Aaaaaah eu estava falando sobre o que a gente faz quando falta criatividade neh, poisé, eu por exemplo pesquiso bastante na internet, pesquiso em Blogs leio livros, revistas, vejo TV, e vou anotando todas as ideias possíveis, não adianta, quando a gente não ta inspirada não adianta, a gente tem que esperar ela chegar, fazer outras coisas, esquecer que precisa dela e derrepente EUREKA! você teve uma ideia.
Ok vou indo nessa, que tenhamos uma boa semana, aaah! uma diquinha pra começar bem o dia: acorde com um sorriso e dê bom dia a si mesmo, (eu sei que não é fácil, eu mesmo não sou muito a favor da alegria alheia matutina, mas vai ver que quando você consegue isso parece que o dia inteiro vai ser perfeito).
Fiquem com Deus e até!





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!