10 de agosto de 2013

To de volta!

    


Olá minha gente querida ^^ Estou de volta! o/ Super empolgada, cheia de novidades, ideias,super apaixonada, muito falante e Layout modificado.

Quem me conhece um pouco sabe o quanto eu sou apaixonada pela Moda, o quanto gosto de falar sobre Moda e o quanto Amo ter o Blog.  
Agora estou com uma outra paixão também, a Publicidade... eu já estava fazendo a facul de PP, mas não tinha me apaixonado... até agora... Eu tô aprendendo muitas coisas, criando, conhecendo muita gente legal e amando muito tudo isso, estou me sentindo realmente feliz e pronta pra voltar pro Blog, trazer tudo de bom, muita energia e positividade que eu puder trazer pra cá, trazer minhas experiências, dicas e o que eu puder pra acrescentar de Bom.
Fiz vários cabeçalhos e acabei escolhendo este que estão vendo agora. Vou mostrar pra vocês:



As novidades serão apresentadas aos poucos, pra quem já conhecia o Blog acredito que vão gostar, e pra quem ta conhecendo agora, pode se aproxegar e ficar a vontade, seja muito bem vindo(a).
Mas e o que me dizem? Gostaram do layout?!... Espero que sim ... ^^




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!