3 de novembro de 2013

Tag Facul: Organização para Trabalhos e Provas.


Fiquei por um semestre e meio fazendo no máximo duas cadeiras, e agora estou fazendo 4 na semana inteira... é Puxadooo!... Só tenho um dia na semana pra descansar e depois o Finde, mas era isso que eu queria, não posso reclamar, e também, se ficarmos fazendo só uma cadeira ou outra, vamos nos formar quando?!... duashduashdasud

Tem que ter muito piquê pra aguentar, trabalhar e estudar na semana, mas a gente consegue, só seguir algumas dicas pra se dar bem:

1- Aproveite o tempo que você tem em aula para fazer os trabalhos, se você deixar pra fazer tudo no final de semana, ás vezes acaba não dando tempo e pode acontecer de não fazer o trabalho e ficar sem nota... dai não dá neh Pessu!

2- Tenha um caderninho e anote todos os seus trabalhos e prazos de entrega, anote também o dias das Provas pra não se esquecer de estudar ;p

3- Trabalho em grupo é aquela coisa neh, uns ajudam, outros não... então cuide bem as pessoas com as quais irá fazer o trabalho, seja sincera com as suas opiniões e saiba ouvir as dos outros colegas também, verifique os itens a serem executados e os divida para cada pessoa, assim ninguém fica sobrecarregado.

4- Em questão de prova, preste atenção na aula, anote o que você conseguir sobre o que o professor falar, nem sempre o conteúdo que ele está falando estará disponível para estudo depois, e nem sempre só estudando depois você vai entender sobre o que se trata o assunto... (se for matemática pior ainda, dusahduahduashds)

5- Tenha uma boa alimentação, se você não se alimentar direito vai ficar cansada, sono, preguiça, e não vai desempenhar bem suas funções, tanto no trabalho quanto pra fazer as tarefas em aula ou nos dias de prova. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!